Blog do meu gatinho

Blog do meu gatinho

Boas raças de gatos para o apartamento

Algumas raças de gatos são considerados mais adequados para a vida em apartamentos do que outros, quer por tamanho de ambientes, diferenças de temperamento ou mesmo o tipo de casaco.

 

Se você está pensando sobre a obtenção de um gato para viver dentro de casa, considere cuidadosamente as características da raça antes de fazer sua escolha entre o bem piso raças de gatos. Raya 5 raças de gatos bons para apartamentos, que são conhecidos para se adaptar mais facilmente a vida cotidiana em pequena escala e / ou no interior.

 

Escolha bem e se divertir com o seu gatinho!

 

Scottish Fold

 

 

Entre as raças de gatos para uma boa apartamento, a Scottish Fold é considerado muito inteligente, gentil, de fala mansa, e facilmente adaptáveis ??a novas pessoas e situações. Eles são muito leais e tendem a se referir a uma pessoa da família. Ele permite que é valorizado por todas as pessoas, mas sua atitude é muito clara, mostrando claramente sua devoção a apenas alguns membros da família.

O Scottish Fold é um gato que se dá muito bem em um ambiente que recebe muita atenção e as pessoas sabem também respeitar o seu espaço. Apesar de sua devoção, não é um gato pegajosa, gato Scottish Fold é um exigente e geralmente preferem estar perto de você, mas não é um gato obter tempo muito feliz em seu colo. Eles gostam de brincar com bolas e este tipo de jogo é muito bom para ele se exercitar.

 

Ragdoll

 

 

A raça do gato de Ragdoll é um gato grande, personalidade dócil, suave e agradável, muitas vezes comparado com bonecas de pano, por causa de sua atitude totalmente empenhada e confiante com os seus proprietários. Eles são companheiros ideais para viver no interior, e é certamente uma das raças do gato piso bom, talvez um dos mais adequado. Uma das melhores características destes gatos é a sua personalidade descontraída e doce. Ele é brincalhão, mas não hiperativo. Sabido se adaptar facilmente a qualquer ambiente.

raça do gato de Ragdoll relaciona muito bem com crianças e adultos, bem como outros animais de estimação como cães e outros gatos. O Ragdoll pode ser treinada e é muito carinhoso, sem ser demasiado exigente. Ele tem uma voz agradável é extremamente educado. O Ragdoll também é conhecido por ser um gato com fome, por isso o cuidado deve ser tomado com alimentos.

 

Maine Coon

 

 

Maine Coon raça de gato é muito amorosa e carinhosa, por isso é considerado uma das melhores raças de gatos no apartamento. A enorme popularidade da raça Maine Coon é devido ao tamanho gigantesco deste gato, dotado de uma inteligência única, e um casaco exuberante do Maine Coon é um gato com uma incrível variedade é bastante duro e dedicado à sua família.

Embora o Maine Coon é devotado, brincalhão e carinhoso com seus proprietários, que podem ser reservados com pessoas que não estão familiarizados, mas, eventualmente, até mesmo os mais desconfiados Maine Coon simplesmente adaptando. O Maine Coon foi criado em navios para controlar a população de roedores e, como convém a um ex-marinheiro, o Maine Coon é fascinado por água, talvez porque seu cabelo é grosso, e repelir a água.

 

Exótico de Pelo Curto (Exotic Shorthair)

 

 

A raça do gato de shorthair é um gato descontraído, brincalhão e adora brincar com bolas e brinquedos. Devido à influência do Cabelo Curto americano, o exótico é mais esperto do que o gato persa, embora alguns criadores dizer que ambas as raças são temperamento muito semelhante.

Sem dúvida, a personalidade do exótico é muito semelhante ao persa. É um lugar calmo, leal, doce e carinhoso, e certamente pode ser considerado uma das raças de gatos bons para aprtamento. Ele gosta de estar envolvido na vida de seus proprietários e silenciosamente ir e voltar para ver o que eles estão fazendo. Ele também gosta de abraços e afagos e é generoso com os seus proprietários devolver o carinho com ronrona e lambidas.

 

Burmese

 

O gato da raça Burmese (Burmês) Burmese (Burmês) é divertido, brincalhão e super-inteligente, é o lugar perfeito para muitos de interagir em casa, no escritório, ou em qualquer lugar onde as pessoas precisam e desfrutar de um gato de estimação, assim que o figura tranquilamente entre o gato produz boa chão. Ele é muito ativo e gosta de jogar muito. O gato birmanês é um dedicado e leal. A fêmea é muito curioso, ativo e muito envolvido emocionalmente com sua família. O macho é diferente, amar os seus proprietários também, mas é mais silencioso.

O gato birmanês é um lugar muito tranquilo e a única questão que é muito em conta é a comida, o birmanês é um gato com um gosto muito refinado e muito apaixonada de alimentos. O birmanês tem uma voz grossa que soa um pouco rouca, mas não é um gato falante.No No entanto, quando você tem algo a dizer, no entanto, ele irá reiterar a mensagem até resolver o que está incomodando.

 



07/01/2017
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour