Blog do meu gatinho

Blog do meu gatinho

10 maneiras de melhorar a vida do seu gato em 2017

Esta é a época do ano, onde todo mundo está trabalhando duro para manter seus propósitos para 2017. Estou realmente apenas começando meu ano, eu nunca tenho tempo para pensar nos meus gatos enquanto se preparava para as férias.

 

Este ano, eu resolvi fazer a vida de todos os meus gatos melhor. Não que eles tem a vida tão ruim, mas nos olhos de um gato, há sempre espaço para melhorias...hehe

 

Eu tentei procurar maneiras de melhorar em todas as áreas de suas vidas, incluindo, saúde, nutrição e diversões também.

 

Aqui estão as 10 maneiras que eu espero para trabalhar, eu tenho 13 gatos embora isso ainda é um pouco assustador para mim.

 

 

1) Certifique-se de todos os gatos têm um exame anual, e semi-anual para todos os meus gatos com mais de 10 anos, que é a maioria deles. Nestas visitas, eu começarei todas as vacinas da raiva que são devidas (a lei do estado é cada 3 anos). Eu não recebo outras vacinas porque os meus gatos estão apenas no interior.

 

2) Cuidados dentários para todos, ou seja, qualquer gato que o veterinário recomenda a necessidade de um dental irá obter um. Vou pegar um aditivo de água vendido na clínica veterinária que reduz o tártaro. Eu sei que não é realista pensar que posso escovar os dentes de 13 gatos diariamente, mas vou tentar escovar os que parecem construir tártaro o mais rápido.

 

3) Vou comprar o melhor alimento de gato que posso pagar. Idealmente, eu iria alimentar uma dieta crua para todos os meus gatos, mas isso também é irreal com 13 gatos e um pequeno orçamento. Eu finalmente tenho a maioria deles para comer alimentos enlatados com a exceção de 2. Eu preciso colocar mais algum esforço em pesquisar ingredientes e obter alimentos enlatados que é grão livre e também não contém o ingrediente, carragenano, que pode causar estômago Problemas.

 

4) Continuará a adicionar probióticos aos seus alimentos enlatados. Eu preciso encontrar outra marca para os 2 que não comem alimentos enlatados embora.

 

5) Vou escovar todos os meus gatos com mais freqüência. Agora, alguns começam escovado frequentemente e alguns nunca começam escovados. Idealmente, cada gato seria escovado duas vezes por semana, que cortaria em bolas de cabelo - que também faria minha vida mais feliz também.

 

6) Investigar novas ninhadas, eu tenho um gato que não parece feliz com a variedade de barro por isso ele tende a usar os jornais que eu alinhado no chão com por esta razão. Eu tenho várias caixas de configurar, mas não tantos como o recomendado por gato, mais um extra para que eu vou ter mais caixas e ter alguns com uma ninhada diferente.

 

7) Certifique-se de que todos bebem bastante água. A maioria dos meus gatos parecem gostar da variedade de taças de vidro e fontes, mas poderíamos usar outra fonte apenas para ter certeza.

 

8) Brinque com os meus gatos mais vezes. A maioria dos meus gatos são mais velhos e precisam de um pouco de inspiração para jogar. Quase todos preferem "Da Bird", mas eu preciso acenar a vara em torno de que é muito simples, mas eu raramente fazê-lo

 

9) Dê mais brinquedinhos a eles, temos vários pólos e arranhadores de papelão, mas todos os recursos mais recentes sobre o comportamento do gato dizem que os gatos gostam de estar em alta, então eu acho que precisamos adicionar mais prateleiras para os gatos para que eles tenham mais zonas seguras para o mais skittish Do grupo.

 

10) E por último, eu faço isso diariamente, mas nunca se pode fazer o suficiente. Amá-los, falando com eles, acariciando-os e apenas passar tempo com eles. Posso até ler para eles este ano

 

Espero que todos tenham um feliz e saudável 2017!

 


09/01/2017
1 Poster un commentaire

Boas raças de gatos para o apartamento

Algumas raças de gatos são considerados mais adequados para a vida em apartamentos do que outros, quer por tamanho de ambientes, diferenças de temperamento ou mesmo o tipo de casaco.

 

Se você está pensando sobre a obtenção de um gato para viver dentro de casa, considere cuidadosamente as características da raça antes de fazer sua escolha entre o bem piso raças de gatos. Raya 5 raças de gatos bons para apartamentos, que são conhecidos para se adaptar mais facilmente a vida cotidiana em pequena escala e / ou no interior.

 

Escolha bem e se divertir com o seu gatinho!

 

Scottish Fold

 

 

Entre as raças de gatos para uma boa apartamento, a Scottish Fold é considerado muito inteligente, gentil, de fala mansa, e facilmente adaptáveis ??a novas pessoas e situações. Eles são muito leais e tendem a se referir a uma pessoa da família. Ele permite que é valorizado por todas as pessoas, mas sua atitude é muito clara, mostrando claramente sua devoção a apenas alguns membros da família.

O Scottish Fold é um gato que se dá muito bem em um ambiente que recebe muita atenção e as pessoas sabem também respeitar o seu espaço. Apesar de sua devoção, não é um gato pegajosa, gato Scottish Fold é um exigente e geralmente preferem estar perto de você, mas não é um gato obter tempo muito feliz em seu colo. Eles gostam de brincar com bolas e este tipo de jogo é muito bom para ele se exercitar.

 

Ragdoll

 

 

A raça do gato de Ragdoll é um gato grande, personalidade dócil, suave e agradável, muitas vezes comparado com bonecas de pano, por causa de sua atitude totalmente empenhada e confiante com os seus proprietários. Eles são companheiros ideais para viver no interior, e é certamente uma das raças do gato piso bom, talvez um dos mais adequado. Uma das melhores características destes gatos é a sua personalidade descontraída e doce. Ele é brincalhão, mas não hiperativo. Sabido se adaptar facilmente a qualquer ambiente.

raça do gato de Ragdoll relaciona muito bem com crianças e adultos, bem como outros animais de estimação como cães e outros gatos. O Ragdoll pode ser treinada e é muito carinhoso, sem ser demasiado exigente. Ele tem uma voz agradável é extremamente educado. O Ragdoll também é conhecido por ser um gato com fome, por isso o cuidado deve ser tomado com alimentos.

 

Maine Coon

 

 

Maine Coon raça de gato é muito amorosa e carinhosa, por isso é considerado uma das melhores raças de gatos no apartamento. A enorme popularidade da raça Maine Coon é devido ao tamanho gigantesco deste gato, dotado de uma inteligência única, e um casaco exuberante do Maine Coon é um gato com uma incrível variedade é bastante duro e dedicado à sua família.

Embora o Maine Coon é devotado, brincalhão e carinhoso com seus proprietários, que podem ser reservados com pessoas que não estão familiarizados, mas, eventualmente, até mesmo os mais desconfiados Maine Coon simplesmente adaptando. O Maine Coon foi criado em navios para controlar a população de roedores e, como convém a um ex-marinheiro, o Maine Coon é fascinado por água, talvez porque seu cabelo é grosso, e repelir a água.

 

Exótico de Pelo Curto (Exotic Shorthair)

 

 

A raça do gato de shorthair é um gato descontraído, brincalhão e adora brincar com bolas e brinquedos. Devido à influência do Cabelo Curto americano, o exótico é mais esperto do que o gato persa, embora alguns criadores dizer que ambas as raças são temperamento muito semelhante.

Sem dúvida, a personalidade do exótico é muito semelhante ao persa. É um lugar calmo, leal, doce e carinhoso, e certamente pode ser considerado uma das raças de gatos bons para aprtamento. Ele gosta de estar envolvido na vida de seus proprietários e silenciosamente ir e voltar para ver o que eles estão fazendo. Ele também gosta de abraços e afagos e é generoso com os seus proprietários devolver o carinho com ronrona e lambidas.

 

Burmese

 

O gato da raça Burmese (Burmês) Burmese (Burmês) é divertido, brincalhão e super-inteligente, é o lugar perfeito para muitos de interagir em casa, no escritório, ou em qualquer lugar onde as pessoas precisam e desfrutar de um gato de estimação, assim que o figura tranquilamente entre o gato produz boa chão. Ele é muito ativo e gosta de jogar muito. O gato birmanês é um dedicado e leal. A fêmea é muito curioso, ativo e muito envolvido emocionalmente com sua família. O macho é diferente, amar os seus proprietários também, mas é mais silencioso.

O gato birmanês é um lugar muito tranquilo e a única questão que é muito em conta é a comida, o birmanês é um gato com um gosto muito refinado e muito apaixonada de alimentos. O birmanês tem uma voz grossa que soa um pouco rouca, mas não é um gato falante.No No entanto, quando você tem algo a dizer, no entanto, ele irá reiterar a mensagem até resolver o que está incomodando.

 


07/01/2017
0 Poster un commentaire