Blog do meu gatinho

Blog do meu gatinho

10 maneiras de melhorar a vida do seu gato em 2017

Esta é a época do ano, onde todo mundo está trabalhando duro para manter seus propósitos para 2017. Estou realmente apenas começando meu ano, eu nunca tenho tempo para pensar nos meus gatos enquanto se preparava para as férias.

 

Este ano, eu resolvi fazer a vida de todos os meus gatos melhor. Não que eles tem a vida tão ruim, mas nos olhos de um gato, há sempre espaço para melhorias...hehe

 

Eu tentei procurar maneiras de melhorar em todas as áreas de suas vidas, incluindo, saúde, nutrição e diversões também.

 

Aqui estão as 10 maneiras que eu espero para trabalhar, eu tenho 13 gatos embora isso ainda é um pouco assustador para mim.

 

 

1) Certifique-se de todos os gatos têm um exame anual, e semi-anual para todos os meus gatos com mais de 10 anos, que é a maioria deles. Nestas visitas, eu começarei todas as vacinas da raiva que são devidas (a lei do estado é cada 3 anos). Eu não recebo outras vacinas porque os meus gatos estão apenas no interior.

 

2) Cuidados dentários para todos, ou seja, qualquer gato que o veterinário recomenda a necessidade de um dental irá obter um. Vou pegar um aditivo de água vendido na clínica veterinária que reduz o tártaro. Eu sei que não é realista pensar que posso escovar os dentes de 13 gatos diariamente, mas vou tentar escovar os que parecem construir tártaro o mais rápido.

 

3) Vou comprar o melhor alimento de gato que posso pagar. Idealmente, eu iria alimentar uma dieta crua para todos os meus gatos, mas isso também é irreal com 13 gatos e um pequeno orçamento. Eu finalmente tenho a maioria deles para comer alimentos enlatados com a exceção de 2. Eu preciso colocar mais algum esforço em pesquisar ingredientes e obter alimentos enlatados que é grão livre e também não contém o ingrediente, carragenano, que pode causar estômago Problemas.

 

4) Continuará a adicionar probióticos aos seus alimentos enlatados. Eu preciso encontrar outra marca para os 2 que não comem alimentos enlatados embora.

 

5) Vou escovar todos os meus gatos com mais freqüência. Agora, alguns começam escovado frequentemente e alguns nunca começam escovados. Idealmente, cada gato seria escovado duas vezes por semana, que cortaria em bolas de cabelo - que também faria minha vida mais feliz também.

 

6) Investigar novas ninhadas, eu tenho um gato que não parece feliz com a variedade de barro por isso ele tende a usar os jornais que eu alinhado no chão com por esta razão. Eu tenho várias caixas de configurar, mas não tantos como o recomendado por gato, mais um extra para que eu vou ter mais caixas e ter alguns com uma ninhada diferente.

 

7) Certifique-se de que todos bebem bastante água. A maioria dos meus gatos parecem gostar da variedade de taças de vidro e fontes, mas poderíamos usar outra fonte apenas para ter certeza.

 

8) Brinque com os meus gatos mais vezes. A maioria dos meus gatos são mais velhos e precisam de um pouco de inspiração para jogar. Quase todos preferem "Da Bird", mas eu preciso acenar a vara em torno de que é muito simples, mas eu raramente fazê-lo

 

9) Dê mais brinquedinhos a eles, temos vários pólos e arranhadores de papelão, mas todos os recursos mais recentes sobre o comportamento do gato dizem que os gatos gostam de estar em alta, então eu acho que precisamos adicionar mais prateleiras para os gatos para que eles tenham mais zonas seguras para o mais skittish Do grupo.

 

10) E por último, eu faço isso diariamente, mas nunca se pode fazer o suficiente. Amá-los, falando com eles, acariciando-os e apenas passar tempo com eles. Posso até ler para eles este ano

 

Espero que todos tenham um feliz e saudável 2017!

 



09/01/2017
1 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour